PROJETO PAICI

Projeto PAICI é um programa de aceleração ao investimento para construções inteligentes com objetivo de fomentar a implantação de tecnologias emergentes na área de segurança eletrônica, transformando projetos e execuções de obras em diferenciais tecnológicos para parceiros do projeto.

A VIGIVEL irá acompanhar a construção do projeto propondo melhorias e sugestões e acompanhamento no local e orientando a equipe de execução a fim de evitar retrabalho ou falhas nas tubulações para instalação de equipamentos apontados no projeto.

Garantia do PROJETO PAICI

Por outro lado, garantia total de mão-de-obra, equipamentos com troca expressa em caso de problemas técnicos dos produtos implantados pela VIGIVEL.
Sendo assim, um ótimo planejamento garante uma instalação de qualidade, sem retrabalho ou futuros problemas, 90% do público consumidor busca segurança aumentando em até 20% do valor do imóvel.

A instalação de equipamentos antes mesmo da obra, tem com intuito de melhorar a performance dos trabalhadores, com as câmeras no local, certamente os funcionários trabalharão com mais foco, sabendo que diariamente estão sendo monitorados.

Sendo assim a implantação permanece por parte da equipe de engenharia, sendo assim reduzido os riscos de acidente de trabalho, reduzindo os custos e a necessidade de um engenheiro na obra.

O controle de acesso permitirá a gestão de pessoas autorizadas na obra, bem como bloqueio de colaboradores sem a devida documentação ou cursos obrigatórios como PPRA entre outros!

MONITORAMENTO

Aliás, o investidor poderá́ monitorar a obra em tempo real, acompanhando cada progresso dos trabalhadores e da obra.
Os equipamentos aliados a uma gestão 24 horas garantirão aos investidores maior percepção de valor e consequentemente a Valorização do imóvel no momento da venda.

O serviço de monitoramento de alarme se prova cada vez mais necessário, tendo em vista que ao ser acionado pode inibir situações de roubo ou furtos, além de comunicar as autoridades competentes, fazendo com que cheguem mais rápido possível, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

APOIO DA COMUNIDADE

As imagens de segurança da obra poderá ser disponibilizadas aos órgãos de segurança pública da cidade, promovendo apoio da vizinhança, comércio e autoridades municipais, estaduais e federais.

COMO PARTICIPAR DO PROJETO PAICI?

Será́ realizado a análise do projeto com base no investimento necessário. O valor dos próximos 5 anos de portaria remota poderá́ ser convertido em imóveis no ato da entrega da construção, com isso a construtora deixará de investir em equipamentos e mão de obra durante e após a realização da obra.

ANALÍTICO DE DETECÇÃO DE EPI

Como o Analítico de Detecção pode ajudar na segurança dos trabalhadores em obras?
Análise de detecção de EPI em câmeras de segurança é uma tecnologia que utiliza visão computacional e aprendizado de máquina para identificar se os trabalhadores estão usando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) apropriados. Isso promove a conformidade com regulamentos de segurança, gera alertas em tempo real quando os EPIs não são usados corretamente, incentiva mudanças de comportamento, registra dados para análise futura e contribui para o treinamento e educação em segurança no local de trabalho. Isso melhora a segurança dos trabalhadores em obras.

 

Gostou das nossas dicas? Curta as nossas páginas:

Facebook
Instagram
YouTube

VANTAGENS DO PROJETO

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Basta preencher os dados.



    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.

    FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

    Basta preencher os dados.



      Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.