Sharing Cam (Cidade Segura) instalará 20 câmeras em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

O projeto Sharing Cam é uma iniciativa com o propósito de inibir as ações criminosas, potencializar as ferramentas tecnológicas em prol da segurança Pública. De início serão doadas 20 câmeras a serem instaladas em pontos estratégicos e viabilizara a integração das imagens em tempo real com os órgãos de Segurança Pública (Policia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros). O projeto é montado sob uma plataforma de câmeras em nuvem onde os participantes do projeto podem gerenciar as imagens através de aplicativo e via web, sem custo de equipamento e manutenção.
O botão alerta facilita o acionamento  de socorro diante de ocorrências. Ao acionar o botão, a central de monitoramento recebe a notificação em tempo real, podendo reagir instantaneamente frente à situação.
O projeto não terá custos para os órgãos públicos.
Caso o Comerciante ou Munícipe tenha interesse de estar participando do projeto, basta entra em contato pelos números 067 99815 43 83 ou 0800 400 8008.

Notícia: https://www.ocorreionews.com.br/chapadao-do-sul/grupo-vigivel-traz-para-chapadao-do-sul-o-projeto-sharing-cam-cidade-segura/

Gostou das nossas dicas? Curta as nossas páginas:

Facebook
Instagram
YouTube

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Basta preencher os dados.



    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.