Como funciona o trabalho do concierge de condomínio?

A Portaria Remota tem reduzido custos em todos os condomínios, contudo, pode causar afastamento entre prestadores e moradores

A Portaria Remota tem reduzido custos em todos os condomínios, contudo, pode causar afastamento entre prestadores e moradores;

O Grupo Vigivel inova, trazendo o serviço de Consierge Condominal, SEM CUSTOS, para os condomínios que contam com Portaria Remota Vigivel Porter!

Concierge de condomínio é alguém designado para atender as demandas dos moradores. Coordenando e realizando tarefas que ajudam a manter o condomínio funcionando da melhor forma. Como funciona o trabalho de um concierge de condomínio? Um concierge de condomínio é um profissional capacitado para atender O concierge de condomínio exerce diversas funções: esclarece as dúvidas dos moradores, coordena os funcionários do empreendimento, cuida de toda a parte operacional e de manutenção do local, além disso ele deve oferecer um atendimento personalizado para cada morador ou síndico. Logo, precisa ser alguém solícito e atento às necessidades do condomínio. Sendo assim, o concierge deve ser alguém que esteja sempre disponível.
Pronto para providenciar serviços, organizar eventos, prestadores de serviço, coordenar a limpeza, fiscalizar jardineiros e atuar em conjunto com o síndico.
A primeira e principal vantagem de contar com os serviços de um concierge é a comodidade. Com um concierge no condomínio os condôminos não precisam se preocupar com a manutenção do empreendimento. Além disso, o trabalho do concierge proporciona mais segurança na hora de contratar serviços e profissionais. Agiliza a resolução de problemas e garante eficiência e qualidade na organização e realização das tarefas diárias.
Atribuições:
Ser o contato MEDIATO entre SÍNDICO, MORADORES e VIGIVEL;
Dar pronta resposta a reclamações e problemas na execução dos serviços prestados pela equipe Vigivel e outros profissionais quando necessário;
Realizar ao menos uma visita em cada condomínio diariamente, realizando fiscalizações de rotina, fazendo constar as AUDITORIAS realizadas;
Fiscalizar os serviços prestados pelas zeladoras lotadas em clientes Vigivel, fazendo apontamento de melhorias e corrigindo-as para melhora no processo de prestação de serviços da empresa;
Manter contato aproximado dos síndicos, levantando suas necessidades e problemas para apoiá-los nas tomadas de decisão, seja quanto a Vigivel ou qualquer outro assunto que julgue importante intervenção.
Providenciar para que todos os prazos estipulados pela direção sejam rigorosamente cumpridos e para que as respostas das equipes da empresa sejam realizadas de acordo com as expectativas do cliente;
Intervir imediatamente em caso de reclamação de moradores, síndicos ou outros prestadores de serviço, quando tal reclamação puder atingir ou prejudicar a imagem da empresa perante ao cliente, dando resposta imediata as demandas dos mesmos providenciando para que tais anseios sejam atendidos prontamente.

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