Portaria Virtual

Autogestão de Acesso
A PORTARIA VIRTUAL dispensa a necessidade de OPERADORES 24 horas da CENTRAL DE MONITORAMENTO da empresa, com equipamentos instalados no local que proporcionam aos moradores e usuários a autogestão do acesso ao condomínio ou empresa.

A intervenção da Central de Monitoramento 24 horas é opcional e gera custos somente se solicitada, gerando ainda mais valor para a portaria! Ou seja, como não tem intervenção de operadores, a MENSALIDADE É REDUZIDA AINDA MAIS, proporcionando aos condomínios de menor porte, acesso a um sistema de portaria que antes era inviável devido ao pequeno número de apartamentos.

A central de MONITORAMENTO VIGIVEL dará suporte a SEGURANÇA do prédio, assim;

- Controle sobre dupla passagem nas garagens, evitando invasões por veículos ou pessoas não autorizadas;

- Controle sobre o acionamento do sistema de alarme: Gestão total sobre quem ativou ou desativou o sistema;

- Gestão de disparos de porta aberta: Sempre que a porta ou portão ficar aberto por determinado tempo o sistema emitirá alerta aos operadores;

- Acionamento de Pânicos: Cada morador ou usuário poderá utilizar do sistema de pânico para informar a central sobre ocorrências;

- Monitoramento de Cerca Elétrica: Em caso de parada do sistema ou rompimento de arames, a central irá receber evento informando a ocorrência.

-Todo o sistema de biometria e demais equipamentos, via de regra, serão adquiridos pelo condomínio, e o suporte técnico será cobrado a parte, somente quando necessário.

Videos

Ficou interessado

ou quer saber mais, fale com a Vigivel!

SOLICITE UM ORÇAMENTO É sem compromisso.